Novidades

outubro252017
Forte Onguma

Forte Onguma

O Parque Nacional Etosha é um parque nacional no Noroeste da Namíbia. O parque foi proclamado uma reserva de caça em 22 de março de 1907, pela Portaria 88 pelo governador alemão do Sudoeste Africano Em 1958, parte da ''Game Reserve'' tornou-se Etosha Game Park e foi elevado ao status de Parque Nacional em 1967 por um ato do Parlamento da República da África do Sul, que administrava o Sudoeste Africano durante esse período. O Parque Nacional Etosha ocupa uma área de 22270 km2 e recebe o nome do grande pan Etosha que está quase totalmente dentro do parque. O pan Etosha, de 4760 km2, ocupa 23% da área da área total do Parque Nacional Etosha. O parque é o lar de centenas de espécies de mamíferos, aves e répteis, incluindo várias espécies ameaçadas de extinção como o rinoceronte-negro. 

O parque está localizado na região de Kunene e nos limites dos partes com as regiões de Oshana, Oshikoto e Otjozondjupa. Etosha, é o resultado de uma mudança geológica que drasticamente mudou o curso do rio Kunene, longe de onde as panelas são hoje. As panelas, 120 km de extensão e 55 km de norte a sul, eram anteriormente um antigo lago. Hoje, o Pan é principalmente seco a superfície branca esparsa e seca, dando ao Pan seu nome Herero 'Grande Lugar Branco'. Um dos segredos mais bem guardados da Namíbia. As rotas de migração são antigas e bem usadas, caminho de elefantes e búfalos, outros animais vagam pelos três rios secos de Onguma. A reserva possui mais de trinta espécies animais diferentes. Se encontram livremente na reserva e os predadores, embora não sejam fáceis de detectar, são, no entanto, residentes comuns da região. Os leões são freqüentemente vistos e muitas vezes ouvidos. Há uma população saudável de rinoceronte e leopardo preto e as hienas também são freqüentemente vistas limpando a área.

O fort de Onguma é dramático e comandado, com estilo icônico e elegância marroquina. O Fort é diferente de qualquer outro, com provavelmente uma das melhores vistas do pôr-do-sol na Namíbia. Com vista para o belo Etosha Pan, o alojamento é composto por doze Suites Bush, bem como um Fort Suite, todos com lareiras para os meses de inverno e ar condicionado para os meses de verão. Cada suite tem um chuveiro interior e exterior e vistas que encantarão. Decksgrandes levam aos quartos e muitas horas podem ser dedicadas a relaxar enquanto contemplam o poço de água sempre ativo.

Combine a altura, a frieza e o romance de uma kasbah marroquina com arbusto africano, um poço de água e uma vista para Fisher's Pan na Etosha e você pode começar a entender o fascínio do Forte nas Planícies de Onguma. Este lodge faz você querer vestir que você normalmente não usaria, como um kaftan de algodão fino tirado de um armário de sonho armazenado nos confins distantes da imaginação e almofada com os pés descalços sobre os pisos gelados.

As cortinas longas sopram no vento, as velas são iluminadas em torno do recurso central da água no pátio, as escadas em espiral alcançam varandas e salas secretas, e o fresco vento africano sopra no cheiro da chuva do horizonte distante. Aqui você pode deixar a sua imaginação correr selvagem. O Forte oferece o espaço para explorar as alcovas e as torres como uma criança excitada e um romance suficiente para satisfazer o adulto mais cansado. Você pode deixar a convenção voar para fora da janela e descontrair neste mundo sensível, e por um curto período de tempo, essas roupas ocidentais bem ajustadas só podem querer trocar por algodões macios e vestes flutuantes. 

Cada suite tem um quarto atraente, deck e banheiro, oferecem vistas incríveis. Com paredes de cortiça de terracota, portas antigas africanas, lâmpadas marroquinas e cores sutis, a suite acalma os sentidos como um vento frio em um dia abrasador. O prédio principal tem uma seleção de pequenas áreas de estar, uma biblioteca, ombrelones, varanda e torre com almofadas de dispersão, dando inúmeros lugares para relaxar e desfrutar da paisagem espetacular. As grandes portas antigas abrem para um recurso de água com pedestres, e um salão e sala de jantar parcialmente aberto para deixar o arbusto africano. Uma escolha de cadeiras e mesas nos decks permite que você absorva o sol e a vista, com alguns colocados de forma incomum e sedutora em uma piscina rasa e ombrelone central para saborear cocktails da frieza da água limpa. Evocando o romance das noites árabes, o Fort faz uma localização perfeita para casamentos, cerimônias e celebrações, e é ideal para um pequeno grupo de convidados ou como destino de lua de mel. Uma sala de conferências também faz do lodge um bom refúgio para encontros.

Nas salas de jantar, as mesas estão posicionadas em recessos abertos entre os pilares, com uma visão clara do poço de água. Garçons, vestindo longas túnicas africana e exibem verdadeiros sorrisos africanos. A grande casa de banho tem uma maravilhosa área de chuveiro aberto, bem como um banho para relaxar e refletir sobre as experiências do seu dia. Há lareiras em cada quarto para o inverno frio. Onguma pode ser descrito como um design afro marroquino e se mistura com o ambiente natural. Cada suite tem um chuveiro interior e exterior com vista. As suites estão situadas em ambos os lados do complexo principal, sendo a Suíte Sultan no complexo principal. As suites são todas muito privadas, a cerca de 50 metros de distância, todas equipadas com frigobar, telefone e um grande deck privado com vista sobre o poço de água ativo. 

 

Cada suite tem um chuveiro interior e exterior com vista. As suites estão situadas em ambos os lados do complexo principal, sendo a Suíte Sultan no complexo principal. As suites são todas muito privadas, a cerca de 50 metros de distância, todas equipadas com frigobar, telefone e um grande deck privado com vista sobre o poço de água ativo. Os ombrelones são muito usados na decoração das áreas externas permitindo que os hospes desfrutem dos melhores momentos todos os segundos.

Quem já ta sonhando com ferias incriveis em um lugar cheio de estilo?! Enquanto não é possivel dar uma votinha para o lado de lá, vamos aproveitar a dica de hoje e se inspirar e quem sabe criar um espaço assim na sua casa? Não seria nada mal não acham? Então não esqueça de passar no nosso site!        Inove sua área externa, invista em uma bela decoração com o ombrelone lateral em madeira

Faça a diferença! Sua casa Merece o Melhor!

Solemar Ombrelones inovação para qualquer ambiente!

www.solemarombrelones.ind.br

TAGs: ombrelone lateral, ombrelone lateral madeira, ombrelone gigante, ombrelone madeira