Novidades

setembro142017
Listras na decor!

Listras na decor!

Elas fazem muito sucesso no décor de casa, mas é preciso ter cuidado para não exagerar! Fique de olho nos erros mais comuns ao apostar nelas. São sucesso no mundo da moda, e podemos ousar na hora decoração. As listras são estampas clássicas que nunca saem de moda. Versáteis, elas são recursos que podem ser utilizados nas paredes, móveis, tecidos e em muitos detalhes da decoração de casa. Mas em meio a tantas cores e formas, a combinaçãoerrada pode causar um efeito indesejado no listrado, deixando o ambiente sobrecarregado.

Se você deseja seguir uma decoração com listras, é preciso tomar alguns cuidados para evitar os erros mais cometidos ao utilizar esta tendência. Elas costumam causar um grande impacto, principalmente quando usadas na parede. Neste caso, certifique-se de que as listras não irão dominar totalmente o espaço. Uma solução para isso é quebrá-las com um pouco de arte ou fotografias.

Manter o padrão das listras é fundamental na hora de utilizá-las na decoração. Por isso, nunca se esqueça de medir os desenhos e planejar atentamente o layout. Lembre-se também de verificar se as dimensões do padrão escolhido estão de acordo com o tamanho do cômodo e dos móveis.

Paredes listradas são lindas, cortinas e tecidos com estampas de listra também. Mas você não vai querer utilizar todas elas juntas. As listras definitivamente não foram feitas para superfícies irregulares. Use-as sempre em paredes retas para evitar um verdadeiro pesadelo na decoração. Afinal, você quer ter certeza que suas listras fiquem uniformes e visualmente bonitas. Assim como qualquer tendência, é muito importante que o equilíbrio do ambiente seja mantido. Às vezes, a melhor forma de utilizar o listrado pode ser justamente para compensar este equilíbrio, diferenciando camadas e texturas.

As cores harmonizadas com o ambiente podem ser usado listras coloridas que ficaram discretas. Um ótimo jeito para quem não quer concentrar a atenção em um só objeto de decoração. Tem gente que acha que usar listras na decoração é um exagero; outras pessoas, no entanto, não abrem mão de tê-las, nem que seja em pequena proporção. Fato é que não é de hoje que as listras invadiram os mais diferentes cantinhos da casa, e é exatamente por ser um estilo versátil e que pode ter uma cara nova a cada composição. 

Solemar Ombrelones sempre arrasando nas dicas! Aproveite e de uma passadinha em nosso site e confira nossa linha de ombrelone lateralpara deixar sua área externa!

Acesse: www.solemarombrelones.ind.br

TAGs: ombrelone lateral, ombrelone lateral madeira, Ombrelone