Novidades

março312017
Solemar Ombrelones da dicas de 6 Lugares incríveis para viajar!

Solemar Ombrelones da dicas de 6 Lugares incríveis para viajar!

Viajar é sempre bom e quando podemos dar uma enxugada no orçamento fica melhor ainda não é mesmo?!
Quem gosta de sair por aí livre, sem muito rumo e com uma bagagem de coragem nas costas, precisa antes analisar – ao menos – o primeiro destino do qual se quer chegar,  é possível encontrar diversos países com custo de vida baixo, que garantem economia para os turistas. Para você se planejar e deixar tudo pronto, desde a compra das passagens até estadia em hoteis.

Iremos dar dicas hoje de 6 lugares para voce conhecer sem gastar muito!

Índia

india

O segundo país mais populoso do mundo, com patrimônio cultural dos homens mais ricos do planeta. A diária de um quarto individual, entre os hotéis mais baratos da Índia, você consegue ficar tempo o suficiente na cidade e conhecer todas as particularidades deste país rico em costumes e tradições, fascinantes.

Albânia

A Albânia, antes Ilíria, foi conquistada pelos romanos, e depois fez parte do Império Bizantino. Foram invadidos pelos germânicos e pelos búlgaros.  Mas foi só no século 13 que foram conquistados efetivamente pelos sérvios, seguidos pelos turcos. O país só foi conquistar sua independência no século 19. A influência dessas diversas culturas deixaram rastros arquitetônicos, artísticos e culturais únicos.

Grécia

A Grécia é o tipo de país que agrada a todos os tipos de viajante. Além de ser um país barato, com um povo muito simpático e com a gastronomia riquíssima, é possível encontrar de tudo no país. Aos mais chegados em história e mitologia, Atenas é paraíso. Quem está a procura de muita festa, GLS ou não, Mykonos é o lugar ideal, e pra quem vai a procura de praias paradisíacas, é só escolher entre algumas das centenas de ilhas espalhadas pelo país.

Vietnã

Apesar de pequeno, o Vietnã é um dos países mais populosos do sudeste asiático, com 87 milhões de habitantes. A capital vietnamita Ho Chi Minh era chamada de Saigon até 1 975, ano em que terminou a Guerra do Vietnã. Muitas pessoas confundem Indochina com Vietnã. Indochina era, na verdade, a região da Ásia que compreende os atuais Laos, Camboja, Myanmar e Vietnã.

Honduras

Situado no coração da América central, Honduras é um país coberto por montanhas e florestas tropicais, com belas praias do litoral do Caribe e do Pacífico. Desde a capital, Tegucigalpa, é possível chegar facilmente a estes lugares, assim como à cidade arqueológica de Copan, um dos vestígios mais bem conservados da civilização Maia, no oeste do país, muito visitado por turistas que aproveitam os preços baixos de Honduras.

Polônia

A Polônia é um destino pouco frequente no roteiro de turistas que vão para a Europa. Mas o país é fascinante, com tesouros culturais, cidades medievais, castelos, montanhas e praias no Mar do Norte. Mais econômicas que as principais capitais europeias, grandes cidades polonesas como Varsóvia e Cracóvia têm acomodações, refeições e, ainda, ótimas cervejas locais artesanais a preços moderados. A cidade de Breslávia, a 350 km de Varsóvia, vale a visita, numa região com doze ilhas sobre o rio Odra, conectadas por mais de 130 pontes.

E o que acharam do post de hoje?
Muito lugar bacana para se inspirar não é mesmo?!
se inspira mais um pouco entrando em nosso site e conferindo nossa linha de Ombrelone Lateral, um mais lindo do que o outro 

Acesse: www.solemarombrelones.ind.br 

TAGs: ombrelone lateral, ombrelone lateral madeira, ombrelone gigante, ombrelone madeira, Ombrelone, ombrelone giratorio, ombrelone floreira, ombrelone lateral floreira, ombrelone lateral giratorio