Novidades

maio82017
Vem de lá... Londres!!!

Vem de lá... Londres!!!

Hoje vamos falar de um clássico na decor! ''Estilo Londrino'' sabe a sua casa com carinha de ambiente gringo?! Então vamos dar dicas aqui de como trazer um pouco dessa decor para seu ambiente. A quem goste mesmo de se jogar com tudo quando falamos em decorar a casa, e sabe o que é muito bacana, é que vc pode muitas vezes reutilizar as peças, mas trazendo a cara que vc quer. Quando falamos em Londres imaginamos logo a família real, Beatles, punks e uma vida corrida, mais com muito estilo certo?! E na hora de trazer isso para sua casa vc não necessariamente precisa se prender a um seguimento. Acompanhe nosso post de hoje e veja as opções que esse estilo apresenta!

Aqui temos duas ideias mais com uma pegada mais clássico, na primeira imagem a poltrona de couro marrom marca presença nessa sala criando um ar mais sério para o ambiente que é influenciado fortemente pela música, o piso de madeira com a parede de tijolo aparente marca ainda mais o estilo londrino. Com as mesmas características na segunda imagem a parede de tijolo aparente vem em branco com o sofá em preto. Os quadros coloridos e expostos de uma maneira irregular tornam o ambiente mais descontraído.

Livros Livros Livros! Não só de Beatles vivem os Britânicos! A leitura sempre foi muito divulgada nos países da Europa e em terra de Rei, a etiqueta é quase obrigatória. Depois de ler decore com livros, deixa o espaço mais intelectual e sua mente também. Sem falar que é um charme! Na segunda imagem estantes embutidas até o teto, com cadeiras em estilo provençal criam um ar perfeito para leitura, o piso em madeira traz uma particularidade especial para o ambiente. Ao lado livros na cozinha também! Pode ser de receitas ou de algum assunto que você realmente goste que aproveita qualquer tempo para ler, entre um ferver de agua para o chá ou o tempo de passar um café gostoso.

Ouse! Brinque com a Bandeira em outras cores, e outros acabamentos! Olha que graça essa bandeira rosa, fazendo composê com a cadeira em veludo também rosa! Com carinha de espaço “real” sessa decoração arranca suspiro pela maneira divertida que ela foi feita, repare o detalhe do quadro antigo fechando a entrada da Lareira. Outra opção para deixar o ambiente respirando ares londrinos, mas sem forçar muito é usar peças isoladas como nessa decor, as paredes verdes e o tapete de zebra desviam um pouco a ideia de um espaço totalmente London... Cadeira pink e o puff em couro reforçam o ar de realeza no ambiente. Destaque para o lustre em cobre.

Para um ambiente mais clean, dispor de poucos moveis, mas bem imponentes garantem uma decor forte e cheia de personalidade, nesses 2 casos foi usado pouquíssimos móveis, horas com uma pegada mais loft e horas mais escritório. As duas decorações com fortes influencias britânicas. E destacando a cor principal da bandeira!

A Bandeira já bem conhecida na decor sempre ganha novos ares! Mas Fique atenta A bandeira da Inglaterra é uma cruz vermelha sobre um fundo branco. Muita gente a confunde com a bandeira do Reino Unido, que é uma mistura das cruzes de São Jorge (Inglaterra),São Patrício (Irlanda do Norte) e Santo André (Escócia). Oficializada como a bandeira oficial da Inglaterra apenas no século 16, a cruz de São Jorge já era um elemento visual muito conhecido entre os ingleses. Muito tempo antes a cruz já era usada como símbolo da marinha mercante. A bandeira da Inglaterra é derivada da Cruz de São Jorge (St George, em inglês). A associação entre a cruz vermelha e o emblema da Inglaterra vem lá do século 12 e remete a uma cruzada do Rei Henrique II (utilizando uma cruz branca, e não vermelha) e à bandeira de Gênova (semelhante à atual bandeira da Inglaterra),que era utilizada pela marinha britânica para proteger os navios das poderosas frotas genovesas (pelo qual se pagava uma taxa anual). As bandeiras usadas nessas decorações são as bandeira do Reino Unido. Agora vc já sabe que tem uma diferença entre elas (é muita cultura em um post só )

Solemar Ombrelones sempre arrasando nas dicas! Aproveite e de uma passadinha em nosso site e confira nossa linha de ombrelone lateralpara deixar sua área externa!

Acesse: www.solemarombrelones.ind.br

TAGs: ombrelone lateral, ombrelone lateral madeira, ombrelone gigante, ombrelone madeira