Novidades

julho262017
Vem de Lá… Russia

Vem de Lá… Russia

Hoje é dia de Vem de lá! E vem da Russia, vamos falar um pouquinho desse pais frio e lindo, a Rússia possui invernos rigorosos, verões amenos e breves primaveras e outonos, em primeiro de março começa a primavera na Rússia. Todos pensam na primavera como a época das flores, dos pássaros que cantam e na vida que volta a pulsar em toda parte. Esse realmente é um quadro muito bonito de se imaginar. Mas, antes de tudo isso é preciso enfrentar o degelo da neve do inverno. No começo de abril, a primavera sorri em todo o seu esplendor. A grama volta aos canteiros, as árvores têm folhas novamente, os lugares voltam a ter cores, diferente do branco monótono do inverno. Pouco a pouco os dias e semanas vão ficando mais quentes até a chegada do verão, em junho. O mês mais bonito da primavera é maio, quando aparecem flores nas árvores. Se você vai para o campo nessa temporada, você vai ver as vilas como que cobertas de nuvens de leite, por causa das flores brancas das cerejeiras, macieiras, ameixeiras e pereiras. Outra árvore que fica em flor branca na primavera é a tcheryomukha (черёмуха). As flores dela possuem um aroma irresistível e pronunciado.

Você com certeza já viu ou ouviu falar sobre as Matrioskas, mas sabia que as peças de Khokhloma são tão famosas quanto elas? A arte popular é do século XVII e seu nome deriva de uma vila. Ela traz uma estampa floral e uma mistura chamativa que soma o dourado e o preto. Pintura Zhostovo Geralmente aplicados artesanalmente em bandejas, os desenhos que carregam flores, folhas e brotos em um fundo preto também

Matrioskas Sem dúvida são os souvenirs mais famosas da Rússia! Sua proposta simples encanta, e é caracterizada por reunir uma série de bonecas de tamanhos variados que são colocadas uma dentro das outras. De acordo com a cultura russa, as matrioskas simbolizam a ideia de maternidade, fertilidade, amor e amizade. O fato de uma boneca sair de dentro de outra maior representa o ato do parto, quando a mãe dá à luz a sua filha e, consequentemente, a filha dá à luz a outra criança, e assim sucessivamente. Para os russos, presentear alguém com uma matrioska é um sinal de grande afeto e desejo de vida longa e feliz.

Uma decoração livre e cheia de vida! Esperamos que tenham gostado de saber um pouco mais da Russia! 

E não esqueça de passar no nosso site 

Inove sua área externa, invista em uma bela decoração com o ombrelone lateral em madeira

Faça a diferença! Sua casa Merece o Melhor!

Os Ombrelones vem ganhado espaço cada dia mais na preparação da área externa aposte nessa ideia e desfrute dos melhores momentos com sua família e amigos.

Solemar Ombrelones inovação para qualquer ambiente!

www.solemarombrelones.ind.br

TAGs: ombrelone lateral, ombrelone lateral madeira, ombrelone gigante, ombrelone madeira, decoração, Paisagismo, área externa, arquitetura, Blog